:quality(95)/bioclubc/catalog/product/5e2747079d0b2.jpg)
CONDICIONADOR PET DESEMBARAÇA BIOCLUB® 500ml
- REF. 38
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$33,80
- 1x de R$33,80 sem juros
CONDICIONADOR PET DESEMBARAÇA BIOCLUB® 500ml
O produto com poder hidratante.Desembaraça e trata os pelos com uso de queratina vegetal, de suave perfume prolongado , e PH adequado para cães . Brilho e maciez após a secagem.
Modo de usar: Após o banho com shampoo BIOCLUB PET e antes do último enxágue, aplique o condicionador BIOCLUB PET na quantidade desejada, através de fricção manual massageie suavemente e deixe agir por 5 minutos, enxágue bem para retirar o excesso do produto e seque como de costume.
PRECAUÇÕES: Uso externo. Conserve fora do alcance das crianças e animais domésticos. Evitar o contato com os olhos, boca e membranas mucosas, em caso de contato acidental, lavar abundantemente com água corrente. Em caso de ingestão acidental, procure imediatamente o CEATOX (centro de auxílio toxicológico) ou serviço de saúde mais próximo levando a embalagem ou rótulo do produto. Não utilizar o produto em animais com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.: