Duvidas Frequentes:

·         Os produtos da linha roupa podem ser usados com recém-nascidos?

Resposta:

Sim! Todos os produtos da linha roupas podem ser usados com recém-nascidos.

·         Qual a idade que eu posso começar a usar o higienizador de mãos?

Resposta:

Nosso higienizador pode ser usado desde recém-nascido, o que muda é a maneira de usar o produto. Para usar com crianças de até  01 ano de idade o certo é aplicá-lo na mão do adulto, e o adulto espalhá-lo na mão do bebê, depois enxaguar para tirar o excesso do produto. Depois de 1 ano o produto já pode ser usado diretamente na mão da criança.

·         Qual a idade que eu posso começar a usar a colônia baby?

Resposta:

Á partir dos três meses.

·         O limpeza de brinquedos e acessórios limpa qualquer tipo de brinquedo?

Resposta:

O nosso Limpeza de Brinquedos e Acessórios, limpa apenas brinquedos de plásticos, madeira, borracha e acrílico. Você deve aplicar o produto em algum pano e higienizar os brinquedos. Caso o brinquedo ou acessório da criança seja de pelúcia, você deve usar o nosso Detergente liquido de lavar roupas. 

·         Como funciona o Pré-lavagem tira manchas?

Resposta:

 Você deve aplicar o produto diretamente da mancha, deixando agir por 15/20 minutos, depois disso você deve lavar a roupa normalmente.

 O nosso Tira Manchas, pode ser aplicado em qualquer roupa branca ou colorida. Você também pode usar como pré-lavagem, colocando o produto para bater com as roupas na maquina de lavar.

·         O Limpeza de frutas e vegetais precisa de enxague?

Resposta:

Sim. O certo é enxaguar depois de utilizar o produto. Porém caso o cliente não tenha acesso a água fácil, passar um papel na fruta retirando o excesso  já é suficiente.

·         O limpeza de sapatinhos, pode ser usado em qualquer tipo de sapato? E a partir de quantos anos posso começar a usar o produto?

Resposta:

Não. O produto não pode ser usado em sapatos de tecido e veludo, outros materiais podem ser utilizados normalmente. O produto pode ser usado desde  recém-nascido.


Política de troca:


Formas e taxas de entrega válidas para compras de produtos de limpeza.

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://www.bioclub.com.br é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.


1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.bioclub.com.br. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail [email protected] . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

1.1 PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail [email protected]  que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 

1.2  DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 3 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

• 2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente por meio do e-mail [email protected] mandando a foto da caixa recebida e dos produtos, junto com o seus dados pessoais: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. A equipe entrará em contato com o cliente dando todo o suporte. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca: Seja anexada ao produto sua nota fiscal. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

OBS: Lembrando que toda mercadoria que é despachada da Bioclub é retirada uma foto e anexada no cadastro do cliente. 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail [email protected]  


Política comercial: 


1.1 E-COMMERCE

O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito.

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

1.2 Consumidor:

O consumidor tem até 3 dias uteis para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

Nosso “cesto de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código nesse campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos.

1.2. 1Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado.

1.2.2 Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Bioclub enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.

1.2.3 Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.


Frete: 
A Bioclub entrega seus pedidos em todo o território nacional, via transportadoras e correios. As entregas realizadas pela nossa transportadora serão entregues de segunda a sexta, das 9h às 18h e o prazo varia de acordo com a região. Já o correio a entrega será realizado entre segunda a sábado das 8h ás 15h, o prazo também varia de acordo com a região.

Abaixo consulte nossas regras para frete grátis:

SP Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$420,00
Interior / litoral de SP, Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$479,00
Região Centro-oeste: frete grátis para pedidos acima de R$519,00
Regiões Norte e Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$669,00

ATENÇÃO! Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto.

PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para saber mais informações sobre o seu pedido, e para ter acesso ao código de rastreio através do e-mail [email protected] ou ligue para (16) 3409-7944 de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.

Importante:
Os prazos de entrega são validados somente após a liberação do pedido. Este procedimento pode durar até 48 horas.
Os prazos poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudique a execução normal das entregas.

ATACADO – REVENDA
Entre em contato com a nossa equipe comercial para consultar condições de atacado, através do e-mail [email protected] ou ligue para (16) 3409-7944 de 2ª a 6ª, das 8h às 17h