Dúvidas Frequentes:

·         Os produtos da linha roupa podem ser usados com recém-nascidos?

          Sim! Todos os produtos da linha roupas podem ser usados com recém-nascidos

·          Qual a idade que eu posso começar a usar o higienizador de mãos?

Nosso higienizador pode ser usado desde recém-nascido, o que muda é a maneira de usar o produto. Para usar com crianças de até  01 ano de idade o certo é aplicá-lo na mão do adulto, e o adulto espalhá-lo na mão do bebê, depois enxaguar para tirar o excesso do produto. Depois de 1 ano o produto já pode ser usado diretamente na mão da criança.

·          Qual a idade que eu posso começar a usar a colônia baby?

Á partir dos três meses.

·         O limpeza de brinquedos e acessórios limpa qualquer tipo de brinquedo?

O nosso Limpeza de Brinquedos e Acessórios, limpa apenas brinquedos de plásticos, madeira, borracha e acrílico. Você deve aplicar o produto em algum pano e higienizar os brinquedos. Caso o brinquedo ou acessório da criança seja de pelúcia, você deve usar o nosso Detergente liquido de lavar roupas. 

·          Como funciona o Pré-lavagem tira manchas?
      Você deve aplicar o produto diretamente da mancha, deixando agir por 15/20 minutos, depois disso você deve lavar a roupa normalmente.

 O nosso Tira Manchas, pode ser aplicado em qualquer roupa branca ou colorida. Você também pode usar como pré-lavagem, colocando o produto para bater com as roupas na maquina de lavar.

·         O Limpeza de frutas e vegetais precisa de enxague?

Sim. O certo é enxaguar depois de utilizar o produto. Porém caso o cliente não tenha acesso a água fácil, passar um papel na fruta retirando o excesso  já é suficiente.

·          O limpeza de sapatinhos, pode ser usado em qualquer tipo de sapato? E a partir de quantos anos posso começar a usar o produto?

Não. O produto não pode ser usado em sapatos de tecido e veludo, outros materiais podem ser utilizados normalmente. O produto pode ser usado desde  recém-nascido.


Política de troca:


Formas e taxas de entrega válidas para compras de produtos de limpeza.

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://www.bioclub.com.br é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.


1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.bioclub.com.br. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail [email protected] . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

1.1 PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail [email protected]  que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 

1.2  DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 3 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente por meio do e-mail [email protected] mandando a foto da caixa recebida e dos produtos, junto com o seus dados pessoais: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. A equipe entrará em contato com o cliente dando todo o suporte. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca: Seja anexada ao produto sua nota fiscal. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

OBS: Lembrando que toda mercadoria que é despachada da Bioclub é retirada uma foto e anexada no cadastro do cliente. 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail [email protected]  


Política comercial: 


1.1 E-COMMERCE

O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito.

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

1.2 Consumidor:

O consumidor tem até 3 dias uteis para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

Nosso “cesto de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código nesse campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos.

1.2. 1Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado.

1.2.2 Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Bioclub enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.

1.2.3 Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.


Frete: 
A Bioclub entrega seus pedidos em todo o território nacional, via transportadoras e correios. As entregas realizadas pela nossa transportadora serão entregues de segunda a sexta, das 9h às 18h e o prazo varia de acordo com a região. Já o correio a entrega será realizado entre segunda a sábado das 8h ás 15h, o prazo também varia de acordo com a região.

Abaixo consulte nossas regras para frete grátis:

• SP Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$379,00
• Interior / litoral de SP, Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$379,00
• Região Centro-oeste: frete grátis para pedidos acima de R$419,00
• Regiões Norte e Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$560,00

ATENÇÃO! Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto.

PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para saber mais informações sobre o seu pedido, e para ter acesso ao código de rastreio através do e-mail [email protected] ou ligue para (16) 3409-7944 de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.

Importante:
Os prazos de entrega são validados somente após a liberação do pedido. Este procedimento pode durar até 48 horas.
Os prazos poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudique a execução normal das entregas.

ATACADO – REVENDA
Entre em contato com a nossa equipe comercial para consultar condições de atacado, através do e-mail [email protected] ou ligue para (16) 3409-7944 de 2ª a 6ª, das 8h às 17h