POLÍTICA DE FRETE

A Bioclub entrega seus pedidos em todo o território nacional, via transportadoras e correios. As entregas realizadas pela nossa transportadora serão entregues de segunda a sexta, das 9h às 18h e o prazo varia de acordo com a região. Já o correio a entrega será realizado entre segunda a sábado das 8h ás 15h, o prazo também varia de acordo com a região.



FRETE GRÁTIS

Consulte abaixo nossas regras:

• SP Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$379,00
• Interior / litoral de SP, Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$379,00
• Região Centro-oeste: frete grátis para pedidos acima de R$419,00
• Regiões Norte e Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$560,00

ATENÇÃO! Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto.



PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para saber mais informações sobre o seu pedido, e para ter acesso ao código de rastreio através do e-mail [email protected] ou ligue para (16) 3409-7944 de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.



IMPORTANTE

Os prazos de entrega são validados somente após a liberação do pedido. Este procedimento pode durar até 48 horas. Os mesmos poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudique a execução normal das entregas.