:quality(80)/bioclubc/catalog/banner-campanha-consumidor/campanha-maos-site.png)
Kit especial Mãos limpinhas + 1 Mini Grátis
- Disponibilidade: Pronta Entrega
Por R$ 69,90
Espuma higienizadora para mãos, sem álcool. Elimina 99,9% de bactérias e germes. Proteja a sua família com o Mãos Limpinhas.
SAIBA TUDINHO DO PRODUTO
KIT PROMO ESPECIAL MÃOS LIMPINHAS
O cuidado que sua família merece com um presente extra!
Ao levar 1 frasco Mãos Limpinhas + 1 refil, você ganha 1 Mini Mãos Limpinhas 50ml para ter sempre à mão no dia a dia.
Os pimpolhos exploram o mundo com curiosidade e, nessa jornada de descobertas, acabam colocando as mãozinhas em todos os lugares ficando expostos a germes e bactérias. Pensando nisso, criamos o higienizador em espuma Mãos Limpinhas, que elimina 99,9% das bactérias (Escherichia coli e Staphylococcus aureus) sem agredir ou ressecar a pele, já que sua fórmula é livre de álcool.
Com a segurança garantida por testes dermatológicos e fórmula saudável, o Mãos Limpinhas é ideal para acompanhar toda a família, dentro e fora de casa.
Aproveite: leve cuidado, sustentabilidade e economia e ainda ganhe um mimo perfeito para levar no bolso, mochila ou bolsa.
MODO DE USAR
Aplique uma pequena quantidade da espuma, Mãos Limpinhas, na palma da mão, esfregue bem e deixe secar. Não é necessário enxaguar, use a qualquer hora, em qualquer lugar. Após acabar o conteúdo do frasco, corte o Sachê do Refil Mãos Limpinhas, em sequência coloque no frasco do regular.
ORIENTAÇÕES
Utilize o higienizador apenas nas mãos.
RECOMENDAÇÕES
1 - Supervisão para uso
O uso do produto em crianças deverá ser ministrado e supervisionado somente por adultos (pais e responsáveis) - (RDC 15 – número 11 do anexo II – ANVISA - de 24/04/2015).
2 - Idade Recomendada
Não recomendamos o uso em bebês abaixo de 6 meses, devido ao fato de que bebês nessa idade levam instintivamente a mão até a boca e podem acabar ingerindo o produto. Ainda que tenha um gosto ruim e a criança acabe afastando a mãozinha da boca, pode representar risco de intoxicação ou inalação do produto.
Obs.: No caso de recém nascidos, por exemplo, que não exploram o chão e outros objetos com frequência, a higienização das mãos pode ser feita com água e sabonete, mas se os pais sentirem necessidade, o Mãos Limpinhas pode ser aplicado pelos pais em pequena quantidade nas mãozinhas do bebê. (Os pais ou responsáveis devem se atentar até que o produto seque para evitar o contato com a face ou boca do bebê).
ESPECIFICAÇÕES
Apresentação do produto: 1 frasco com 200ml e 2 refis com 200ml.
Fórmula não contém: Álcool, flúor, triclosan, parabenos, glúten, corantes artificiais e produtos de origem animal. Não é testado em animais.
Validade: 24 meses a partir da data de fabricação.
Armazenamento: Conserve em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta.
COMPOSIÇÃO
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocoamidopropyl Betaine, Glycerin, Chlorhexidine Digluconate, Benzalkonium Chloride, Parfum, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Disodium Edta. (Port.): Água, Lauril Éter Sulfato de Sódio 27%, Cocoamidopropil Betaina, Glicerina, Digluconato de Clorexidina, Cloreto de Benzalcônio 50%, Essência, Conservante, EDTA Dissódico.
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA
Uso externo. Não ingerir. Evite aspiração ou contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos lave imediatamente com água em abundância, ou sintomas como irritação, coceiras e alteração cutânea, suspender imediatamente o uso e procurar um médico. Mantenha fora do alcance de animais de estimação. Cuidado com bebês e crianças: manter fora do alcance de bebês e crianças abaixo de 12 anos (RDC 15 – número 11 do anexo II – ANVISA - de 24/04/2015).
VEJA O QUE ESTÃO ACHANDO DE NOSSOS PRODUTOS
Não há avaliações para este produto.