POLÍTICA DE TROCA


Formas e taxas de entrega válidas para compras de produtos de limpeza.

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://www.bioclub.com.br é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.


1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.bioclub.com.br. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail [email protected] . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

1.1 PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail [email protected]  que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 

1.2  DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 3 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente por meio do e-mail [email protected] mandando a foto da caixa recebida e dos produtos, junto com o seus dados pessoais: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. A equipe entrará em contato com o cliente dando todo o suporte. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca: Seja anexada ao produto sua nota fiscal. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

OBS: Lembrando que toda mercadoria que é despachada da Bioclub é retirada uma foto e anexada no cadastro do cliente. 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. Procedimentos para cancelamento do pedido:


3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.


3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail [email protected]  




POLÍTICA COMERCIAL


1.1 E-COMMERCE

O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito.

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

1.2 Consumidor:

O consumidor tem até 3 dias uteis para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

Nosso “cesto de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código nesse campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos.


1.2. 1 Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado.


1.2.2 Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Bioclub enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.

1.2.3 Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.



Ficou com dúvida sobre a política?

Entre em contato pelo nosso portal de atendimento pelo (16) 98854-1796 ou enviei um e-mail para [email protected]