POLÍTICA DE FRETE E ENVIO

SOBRE O ENVIO

A Bioclub envia pedidos para todo território nacional, por meio do Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX e por via de transportadoras como Jad Log e Carriers. As entregas são realizadas no período comercial, sendo de segunda-feira à sexta-feira, entre 9h às 18h. Exceto o Correios que realiza em alguns casos entregas aos sábados.  É válido ressaltar que não é realizado entregas em feriados nacionais.


 

VALOR DO FRETE

Os fretes são calculados mediante a distância da fábrica ao endereço de entrega, calculados com a pesagem e quantidade de caixas a serem despachadas.

 


FRETE GRÁTIS

Ao carrinho atingir o valor e condições informadas, o frete será por nossa conta. Confira a seguir:


Regiões Sudeste e Sul
Frete grátis para pedidos acima de R$399,00

Região Centro-oeste
Frete grátis para pedidos acima de R$439,00

Regiões Norte e Nordeste
Frete grátis para pedidos acima de R$560,00

 

O envio do Frete Grátis em sua maioria ocorre via PAC pelo Correios. Mas, em situações momentâneas pode vir a ocorrer por meio da Carriers.

 

* Os valores e condições do frete grátis podem ser alterados em promoções ou reajustes advindos da empresa. Sobretudo, toda discrição será informada ao cliente.

 

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega estipulado em momento de compra é válido a partir da confirmação do pagamento, podendo vir a ser:

Boleto Bancário: até 3 dias úteis

Cartão de Crédito: 1 dia útil

Transferência Bancária: 1 dia útil

 

Dessa forma, o prazo para expedição do pedido pode ocorrer em até 72 horas. Em caso de dúvidas poderá contatar nossa Central de Atendimento enviando e-mail para [email protected] com assunto intitulado como “Pedido – acompanhamento”.


Ainda em referência aos prazos constata-se que podem sofrerem alteração no período nas seguintes ocasiões:

- Endereço fornecido no cadastro estar incorreto ou incompleto;

- Cliente ausente do endereço de entrega;

- Eventualidades inerentes, como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

A Bioclub informa por meio deste que a transportadora responsável fará até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Em caso de insucesso a mercadoria irá retornar a fábrica, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento do novo envio.